Banca | Agente de Contact Center | Regime Híbrido |2ª a 6ª | REF0357

Banca | Agente de Contact Center | Regime Híbrido |2ª a 6ª | REF0357

Descrição da Função

Procuras um projeto no setor da banca? Nós temos! Connosco vais estar preparado para apresentares e comercializares os cartões de crédito do nosso conceituado parceiro Bankinter. Procuras uma empresa que aposte, efetivamente, em ti e no teu futuro? Nós somos essa empresa! Desafio: Apresentação e comercialização de cartões de crédito do Bankinter. Requisitos: • Capacidade de comunicação e argumentação; • Experiência na área comercial; • Conhecimento do sector bancário / cartões de crédito; • Capacidades de resolução de problemas em tempo real; • Motivação e orientação para resultados; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Formação Inicial de Produto e Técnicas de Vendas (certificada*); • Oportunidades de crescimento profissional; • Ambiente de trabalho dinâmico e amigável; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime híbrido; • Pacote de remuneração competitivo: Salário Base + Sub. Alimentação + Comissões Mensais + Prémio de Assinatura no 1º e 2º mês; • Benefícios adicionais, como plano de saúde e descontos em farmácias, ginásios, restaurantes e outros serviços. Se és ambicioso e determinado, envia já o teu CV! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!

Localização

  • Lisboa, Portugal