Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Call Center- Fidelização | Part-time 2ª–6ª Ref: 1427020
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações. Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti!
- Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares;
- Gestão de requerimentos;
- Negociação e retenção de clientes;
- Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.
Perfil
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em contact center (fator preferencial);
- Forte apetência de negociação e orientação para o cliente;
- Motivação para trabalhar por objetivos;
- Forte capacidade de comunicação e argumentação;
- Competências informáticas;
- Resiliência e dinamismo.
Horário
Local de Trabalho: Porto Campanhã Horário: Part-time 2ª a 6ª feira | 15h00 às 21h00 Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work
Oferta
- Acompanhamento inicial e contínuo;
- Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.
Localização
- Porto, Portugal