CALL CENTER / Inbound / Apoio ao Cliente (m/f).

EMPRESA Estamos a  recrutar  Assistente de Call Center para prestigiada empresa

CALL CENTER / Inbound / Apoio ao Cliente (m/f).

EMPRESA Estamos a  recrutar  Assistente de Call Center para prestigiada empresa

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

EMPRESA Estamos a  recrutar  Assistente de Call Center para prestigiada empresa cliente líder, com contrato direto. A Função: Este profissional será responsável pelas seguintes tarefas: Receber chamadas, de cliente de uma prestigiada entidade bancária para esclarecimento de duvidas, questões e/ou gestão de reclamações.   Requisitos: Experiência em contact center, nomeadamente companhas de Inbound; Forte orientação para o cliente e para a qualidade; Competências de técnicas de vendas e de negociação; Boa capacidade de argumentação; Habilitações mínimas correspondentes ao  12º ano de escolaridade ; O QUE OFERECEMOS  Horário:  segunda a sexta, entre as 09h e as 20h  Vencimento base + Prêmios  Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie a sua candidatura,  As candidaturas consideradas, serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis; The Bridge Lisboa Sucess through People

Localização

  • Lisboa, Portugal