Call Center Outbound - Empresarial (Energia) - 2º a 6 - Lisboa

Call Center Outbound - Empresarial (Energia) - 2º a 6 - Lisboa

Descrição da Empresa

We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.

Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a contratar Comercial Empresarial para Lisboa, do Setor Energético. Função: Prospeção telefónica e gestão de novos clientes, identificando oportunidades de vendas tendo por base uma base de dados; Construir relacionamentos de confiança e de longo prazo com os clientes, compreendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas; Gerir todo o ciclo de vendas, desde a gestão de leads até ao cumprimento dos objetivos estabelecidos; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e as mudanças no sector, a fim de identificar oportunidades. Perfil: 12º ano; Experiência comercial no sector da energia (preferencial); Capacidade de comunicação e negociação; Orientação para resultados; Capacidade de trabalhar de forma autónoma e proatividade; Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM; Horário: Segunda a Sexta-feira das - 09h00-18h00 Localização: Parque das Nações, Lisboa #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoraHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa