CD - Administrativo de Atendimento ao Paciente (M/

CD - Administrativo de Atendimento ao Paciente (M/

Descrição da Empresa

Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.

Descrição da Função

Oferta: Estamos a recrutar Administrativo de Atendimento ao Paciente (M/F), para prestigiada empresa do Setor Saúde, na zona de Cabo Ruivo - Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Entregar aos pacientes toda a informação necessária sobre o IVI e os seus tratamentos; - Abrir o processo clínico dos pacientes; - Anotar corretamente os dados dos pacientes, com especial atenção no que se refere à Lei de Proteção de Dados Pessoais; - Atender qualquer queixa ou reclamação dos pacientes; - Manter a receção de atendimento ao paciente com todo o material necessário; - Cobrar aos pacientes os tratamentos realizados na Clínica; - Emitir a factura correspondente ao pagamento realizado pelos pacientes; - Realizar a faturação em bloco; - Verificar se os códigos, tarifas e descontos estão corretamente atribuídos, em colaboração com a Coordenadora de Atendimento ao Paciente; - Atender a central telefónica da Clínica e passar as chamadas para a extensão correspondente; - Disponibilizar a informação necessária aos pacientes que a solicitem; - Atribuir uma data aos pacientes que solicitem consulta; - Levar a cabo as funções relacionadas com a missão da sua Direção que lhe sejam solicitadas para contribuir para o bom funcionamento do Grupo IVI; - Assegurar que os clientes estão bem informados sobre a oferta de serviços; - Maximizar a qualidade de serviço no atendimento ao paciente. Requisitos: - Experiência anterior em funções similares - Orientação para o paciente, organização, capacidade de decisão, metódico, orientação para o produto, flexibilidade, entre outros; - Residência perto do local de trabalho. Horário: Horário full-time de 35 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário rotativo das 07:30h às 21:00h com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12º ano. Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.

Localização

  • LISBOA, Portugal