Chefe de Compras - Crowne Plaza Caparica Lisbon

Chefe de Compras - Crowne Plaza Caparica Lisbon

Descrição da Empresa

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Descrição da Função

Descrição da Vaga O(A) Chefe de Compras é responsável organizar e gerir a aquisição dos produtos para as unidades hoteleiras identificando oportunidades de negócio. Principais Responsabilidades - Certificar-se de que o departamento trabalha em estreita colaboração com o(a) chef e o(a) Diretor(a) Geral para comprar os produtos da mais alta qualidade a preços mais baixos; - Certificar-se de que todas as solicitações de pedidos de compra estão devidamente concluídos e aprovados; - Supervisionar as funções do dia-a-dia do recetor, incluindo a documentação relativa aos procedimentos de compras e receção; - Negociar preços dos alimentos, encomendar, diariamente, alimentos e garantir a sua entrega; - Gerar ordens de compra sobre pedidos aprovados e de obter a autorização necessária; - Obter cotações de preços competitivas e confirmar as disponibilidades de compra - Pesquisar, avaliar e selecionar os fornecedores; - Identificar novas oportunidades de negócio; - Fornecer um resumo mensal dos relatórios de compra ao Controller; - Coordenar regularmente os stocks com os chefes de departamento; - Realizar briefings diários e reuniões regulares com o pessoal das compra; - Preparar e publicar um calendário do pessoal de acordo com as necessidades do negócio; - Realizar auditorias regulares de controlo de qualidade para garantir que a equipa está a realizar as suas funções; - Realizar verificações aos fornecedores de alimentos com o Chef antes de registrar o vendedor como um fornecedor para garantir a conformidade com as normas do HACCP; - Realizar auditorias surpresa para garantir que as normas de HACCP estão sendo respeitadas; - Planificar a estratégia do departamento; - Sugerir planos de melhora e otimização de processos. Experiência que procuramos - Experiencia na função; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Elevada capacidade de comunicação e negociação; - Forte capacidade analítica e de organização; - Elevada capacidade de Flexibilidade e adaptabilidade; - Disponibilidade para deslocações; - Gosto pelo trabalho em equipa. - Atitude proativa e polivalente; - Respeito pela filosofia e visão do grupo.

Localização

  • Lisboa, Portugal