Chefe de Sala
Descrição da Empresa
O Grupo Chef Kiko dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português. Orientado para a excelência e exigência contínua, proporciona oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira àqueles que, diariamente, se dedicam a promover experiências únicas a quem visita os seus Restaurantes – O Talho, A Cevicheria, O Poke, O Boteco, o Las Dos Manos e o Le Bleu.
Descrição da Função
Estamos a recrutar um Chefe de Sala com paixão pelo atendimento ao público para integrar a nossa Equipa jovem e dinâmica. Requisitos: • Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); • Experiência profissional em Restauração; • Experiência em coordenação de Equipas; • Excelentes capacidades de comunicação em Inglês e Português; • Espírito comercial; • Iniciativa, polivalência e organização; • Gosto pelo trabalho em Equipa. Responsabilidades: • Transmitir a Cultura e Valores do Grupo à Equipa; • Coordenar e dinamizar a Equipa de Atendimento: Sala e Bar; • Capacidade de organização da Sala, garantindo os padrões de Serviço definidos; • Garantir a excelência do Serviço e do atendimento ao Cliente; • Gerir as atividades e operações diárias do Restaurante, assegurando a qualidade dos Serviços; • Analisar constrangimentos e definir Planos de Ação; • Gerir stocks e encomendas. Oferecemos: • Valor salarial atrativo; • Integração num ambiente positivo e dinâmico; • Benefícios para colaboradores do Grupo. Envia-nos o teu CV com fotografia com a referência "Chefe_Sala" no assunto do e-mail.
Perfil
- Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial)
- Experiência profissional em Restauração
- Experiência em coordenação de Equipas
- Excelentes capacidades de comunicação em Inglês e Português
- Espírito comercial
- Iniciativa, polivalência e organização
- Gosto pelo trabalho em Equipa
Competências
- Transmitir a Cultura e Valores do Grupo à Equipa
- Coordenar e dinamizar a Equipa de Atendimento: Sala e Bar
- Capacidade de organização da Sala, garantindo os padrões de Serviço definidos
- Garantir a excelência do Serviço e do atendimento ao Cliente
- Gerir as atividades e operações diárias do Restaurante, assegurando a qualidade dos Serviços
- Analisar constrangimentos e definir Planos de Ação
- Gerir stocks e encomendas
Oferta
- Valor salarial atrativo
- Integração num ambiente positivo e dinâmico
- Benefícios para colaboradores do Grupo
Localização
- Lisboa, Portugal