Comunicação, Multimédia e Gestão de Conteúdos

Comunicação, Multimédia e Gestão de Conteúdos

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer na sua equipa. Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Estamos a recrutar recurso Sénior especializado na área de Comunicação, Multimédia e Gestão de Conteúdos. Requisitos: Licenciatura em Comunicação Social ou Comunicação Estratégica ou Tecnologias da Comunicação ou Comunicação e Multimédia ou equivalente; Experiência profissional mínima de 2 anos na área, preferencialmente na saúde; Mestrado em Comunicação Estratégica (Opcional); Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; estratégia e gestão de redes sociais e Wordpress; Domíno de ferramentas de mass mailing; Domínio de escrita criativa; Domínio de storytelling; Experiência em copywriting; Demonstrar Criatividade; Espirito de equipa; Perfecionismo no seu trabalho, e com uma elevada atenção para o detalhe; Boa capacidade de análise estratégica; Alinhamento de prazos e timings com os Gestores de Projeto e a Direção de Assessoria, Comunicação e Relações Públicas (DACRP); Boa capacidade na gestão da pressão e stress. Funções: Desenvolvimento e escrita de peças de comunicação; Manutenção e dinamização das páginas da instituição nas diferentes redes sociais, envolvendo a criação de campanhas e eventos, promovendo a difusão da informação e a fidelização da comunidade de utilizadores; Desenvolvimento e adaptação/edição de conteúdos para divulgação online no site institucional, nas newsletters, nas redes sociais, em brochuras e noutros suportes multimédia. Criação de um plano de ações operacionais e respetivos planos de comunicação; Análise de informação/dados e elaboração de relatórios (Estatísticas sites, redes sociais e trabalho da Direção); Dinamização de ações e eventos no terreno; Desenvolvimento de conteúdos e gestão de informação destinada a diversos canais (impresso, digital, rádio, etc.); Elaboração de notas de imprensa; Implementação e coordenação das estratégias de comunicação interna e externa da empresa; Sistematização de Informação de Interesse para a empresa publicada nos media (clipping); Planificação de organização de materiais de apoio e divulgação; Reporte semanal de todas as iniciativas e atividades à Direção de Assessoria, Comunicação e Relações Públicas. Local: Lisboa O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaboração. Envie o seu CV com a Refª Com_2024 Venha fazer parte desta equipe para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal