Contact Center | 2ª A 6ª | GoldEnergy | Híbrido | REF0309

Contact Center | 2ª A 6ª | GoldEnergy | Híbrido | REF0309

Descrição da Função

Temos o projeto que vai proporcionar o teu desenvolvimento profissional. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para Agente de Contact Center no setor energético! Vais ter formação para: • Apresentares e comercializares os serviços de eletricidade e gás da Goldenergy. Requisitos: • Espírito Comercial; • Disponibilidade imediata; • Experiência em Contact Center (fator preferencial); • Conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador; • Responsável e comprometido; • Boa capacidade de comunicação e de argumentação. Oferta: • Formação completa e contínua com oportunidades de crescimento profissional; • Ambiente de trabalho dinâmico e amigável; • Contrato de trabalho; • Diferentes horários, mediante as tuas necessidades; • Pacote de remuneração competitivo com comissões atraentes; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime híbrido. Queremos reforçar a qualidade existente das nossas equipas e TU és quem procuramos! Nós temos o projeto, tu tens o talento. A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!

Localização

  • Lisboa, Portugal