Contact Center Apoio ao Cliente| 2ª a 6ª | Laranjeiras | Ref: 1448143
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora (ramo vida e não vida).
- Atendimento telefónico a clientes/mediadores/parceiros sobre assuntos relacionados com os seguros (como apólices, participação de sinistros e semelhantes);
- Esclarecimento de dúvidas;
- Assegurar o tratamento de situações pendentes;
- Execução de tarefas de BackOffice;
Perfil
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
- Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);
- Experiência em contact center (preferencial);
- Destreza informática;
- Gosto por o atendimento ao cliente;
- Dicção cuidada e formal.
Horário
- Segunda a sexta-feira – Rotativo entre as 8H30 e as 19H (8H/dia) - Necessário disponibilidade para todos os horários (8H30-17H30, 9H-18H, 9H30-18H30, 10H-19H); - Folgas fixas aos fins-de-semana e feriados nacionais. - Possibilidade de regime de trabalho hibrido após assinatura de contrato de contrato
Oferta
- Formação inicial e contínua - remunerada online e presencial;
- Oferece-se Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémios de Produtividade;
- Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;
- Seguro de Saúde;
- Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.
Localização
- Lisboa, Portugal