Coordenador(a)

Coordenador(a)

Descrição da Função

A REMAX é líder no setor imobiliário em Portugal e continua a crescer graças à nossa equipa dinâmica e focada em resultados. Procuramos um(a) Coordenador(a) que seja a peça-chave no sucesso da nossa agência. Perfil do Candidato: • Experiência em funções administrativas ou de coordenação (preferencialmente no setor imobiliário); • Habilidade de comunicação clara e eficaz; • Organização e atenção ao detalhe; • Capacidade de multitasking e resolução de problemas; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, ferramentas CRM); • Fluência em Português e conhecimentos de Inglês (outras línguas são uma mais-valia); • Espírito de equipa e atitude positiva. Responsabilidades: • Gerir a agenda da agência e apoiar a equipa de consultores; • Realizar o atendimento ao cliente (presencial, telefónico e digital); • Apoiar nas tarefas administrativas da agência (gestão de documentação, contratos, entre outros); • Acompanhar processos internos, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade; • Garantir o bom funcionamento geral da agência e um ambiente acolhedor. Oferecemos: • Integração numa equipa de sucesso e ambiente dinâmico; • Formação inicial e contínua; • Remuneração competitiva; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Se tens energia, vontade de aprender e um espírito de excelência, queremos conhecer-te! Envia o teu CV Local de trabalho: Portimão Junta-te a nós e ajuda-nos a construir sonhos!

Localização

  • Portimão, Portugal