Customer Management - LISBOA

Customer Management - LISBOA

Descrição da Função

Empresa situada no Parque das Nações em Lisboa, Luxury - Real Estate, encontra-se atualmente a reforçar os seus Quadros Permanentes com colaboradores que possuam o seguinte perfil. • Apresentação cuidada; • Boas capacidades de comunicação; • Forte em Relações Humanas; • Realização de estudos e análises aprofundadas de negócio, tendências de consumo, pesquisas do sector, comportamento de mercado; • Bons conhecimentos de informática; • Boa capacidade de gestão de tempo; • Competências de gestão; • Gestão de carteiras de clientes; • Colaborar na realização de campanhas de marketing e publicidade; • Capacidade de trabalhar com redes socias (Facebook – Instagram-Youtube) • Disponibilidade imediata; Condições: • Plano de remuneração; • Leads e contactos para qualificação, acompanhamento e conversão; • Plano Anual de Formação certificada, Marketing e Comunicação; • Formação especializada em Processos de Compras e Vendas; • Estabilidade contratual; • Remuneração – Componente Fixa/base - Inicial e Componente variável (Valores Elevados); • Prémios de Produtividade; • Viatura de Empresa disponível; • Telemóvel de Serviço; • Prémio Operacional; • Prémios Remuneratórios monetários – Referências Profissionais; • Flexibilidade horária • Oportunidade de evolução de carreira para Diretor/a Comercial e Director/a de Agencia; Outros Benefícios em vigor Envie o seu CV! Marque a sua entrevista.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa