Customer Service (M/F) - Lisboa

Customer Service (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa

Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.

Descrição da Função

Oferta: Estamos a recrutar Customer Service Advisor (M/F) para prestigiada empresa (DHL) na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - O Customer Service é a primeira linha de contacto com o Cliente e as principais responsabilidades do Advisor passam pela marcação de recolhas, seguimento de envios, dar resposta a questões que os Clientes tenham em relação a estes processos, contribuir para a satisfação do cliente e promover os produtos e serviços oferecidos pela empresa (que sejam indicados à situação do cliente). - Temos ao dispor sistemas informáticos próprios, que nos auxiliam no tratamento de processos e na consulta de informação diversa. - Está prevista uma formação inicial de 2 semanas, e após esse período, formação contínua, de forma a garantir o sucesso do novo elemento da equipa e a satisfação dos nossos clientes. Requisitos: - Forte orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Experiência em atendimento telefónico inbound e outbound (valorizado); - Bom conhecimento de inglês (obrigatório); - Experiência no Office 365; - Facilidade na utilização de sistemas informáticos; - Proatividade e autonomia; - Boa capacidade de comunicação e dicção; - Atitude positiva, empatia e escuta ativa; - Capacidade de gestão do tempo; - Orientação para resultados. Horário: Horário full-time de 40 horas semanais das 08:30h às 19:30h com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12º ano (obrigatório). Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Inglês fluente. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.

Localização

  • LISBOA, Portugal