Customer Success Manager | Lisboa (m/f).

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio

Customer Success Manager | Lisboa (m/f).

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio ao cliente numa empresa na região de Lisboa. Função Atendimento telefónico, maioritariamente chamadas Inbound de clientes fornecedores (já existentes); Gestão de carteira de clientes fornecedores;  Garantir o acompanhamento dos clientes, promover a renovação contratual, upgrades necessários e garantir a satisfação destes. Perfil Experiência em apoio ao cliente e retenção; Experiencia informática softwares CRM e SaaS; Experiência em função B2B. Oferecemos Oportunidade de colaborar com uma empresa sólida e de referência; Remuneração de acordo com a função.   Egor Trabalho Temporário Lisboa Egor - Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal