CVP recruta Operadores de Teleassistência

CVP recruta Operadores de Teleassistência

Descrição da Função

Operador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância Local: Cruz Vermelha Portuguesa, Sede Nacional Requisitos: • Capacidade de gestão do tempo; • Capacidade de resolução de problemas; • Capacidade de reação a situações urgentes; • Facilidade no relacionamento interpessoal; • Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa; • Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional; • Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador; • Disponibilidade para trabalho por turnos rotativos (obrigatório); • Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (obrigatório); • Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório). Valorizamos: • Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa; • Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência; • Experiência de trabalho em contact center. Principais Responsabilidades: • Atendimento programado do contact center; • Registo de alarmes/agendamentos no sistema; • Contactos com os beneficiários do serviço; • Atendimento telefónico; • Divulgação telefónica do serviço; • Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis; • Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e outros protocolos específicos. Documentos obrigatórios e candidatura: Deverá enviar os seguintes documentos, com a referência “Candidatura a Operador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância”. • Carta de Motivação; • Curriculum Vitae; Com o envio do respetivo CV o candidato declara que aceita o tratamento dos seus dados pessoais aí contidos para fins profissionais relacionados. Os CV não selecionados serão imediatamente destruídos e os CV selecionados serão mantidos na nossa base de dados até ao final do processo. Os dados pessoais recolhidos pela entidade destinam-se apenas ao processo de recrutamento.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa