Designer Gráfico de Comunicação e Multimédia- (Coimbra: Part-time)

A principal função é a gestão de conteúdo do website

Designer Gráfico de Comunicação e Multimédia- (Coimbra: Part-time)

A principal função é a gestão de conteúdo do website

Descrição da Empresa

A Sensing Future Technologies sedeada em Coimbra, é uma empresa de cariz tecnológico e a sua área de actuação centra-se presentemente no domínio da Saúde dedicando-se essencialmente ao desenvolvimento de medical devices.

Descrição da Função

Designer Gráfico de Comunicação e Multimédia- (Coimbra: Part-time) Detalhe da Oferta: A Sensing Future Technologies, é uma empresa de dispositivos médicos, e procura um design gráfico em part- time. A principal função é a gestão de conteúdo do website de produto Conhecimentos de fotografia e video são mais-valia. PERFIL: - Licenciatura ou mestrado na área de Design, Design Gráfico, Design e Multimédia ou similar; Pode ser estudante; - Conhecimentos do pacote Adobe: Photoshop, InDesign, Corel e Illustrator; - Conhecimento de webdesign - Conhecimentos básicos de Inglês REQUISITOS: - Capacidade de trabalhar em colaboração com a restante equipa; - Capacidade criativa e técnica em design gráfico; - Dominar a plataforma Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign). OFERECEMOS: - Remuneração por prestação de serviços.  Se te enquadras no perfil que procuramos e queres agarrar este desafio, envia-nos a tua candidatura (CV e portfólio)

  • website
  • design
  • multimédia

Perfil

  • - Licenciatura ou mestrado na área de Design, Design Gráfico, Design e Multimédia ou similar; Pode ser estudante; - Conhecimentos do pacote Adobe: Photoshop, InDesign, Corel e Illustrator; - Conhecimento de webdesign - Conhecimentos básicos de Inglês

Localização

  • Coimbra, Portugal