Digital Marketing & Communication Content (m/f) - Carregado/Lisboa
Descrição da Função
• Criar, adaptar, rever e otimizar conteúdos para diferentes canais e suportes Online (redes sociais, E-commerce, websites, email marketing, …) e offline (catálogos, Folhetos, brochuras, …) • Iniciativas de marketing digital no âmbito dos conteúdos, para gerar tráfego, envolvimento, leads, vendas e fidelização de clientes; • Planear e gerir campanhas de comunicação e otimizar o desempenho nos diversos canais de comunicação; • Gestão dos backoffices das plataformas Online da empresa (Institucionais e E-commerce), e presença nos principais Marketplaces; • Gerir as várias redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin) através da produção e publicação de conteúdos;
Perfil
- • Licenciatura em áreas de Marketing Digital, Marketing, Comunicação o ou áreas afins;
- • Idade entre 25 a 40 anos;
- • Criatividade e boa capacidade de comunicação;
- • Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade;
- • Autonomia, capacidade de adaptação, flexibilidade e forte espírito de equipa;
- • Dinamismo, proatividade, organização e gestão do tempo;
- • Familiaridade com a gestão de plataformas online e sistemas de gestão de conteúdos (CMS);
- • Conhecimentos e utilização de ferramentas de design como o Adobe Illustrator, Photoshop ou semelhantes;
- • Experiência anterior em iniciativas digitais;
- • Experiência como gestor de páginas de empresas nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), criação e gestão de campanhas / anúncios;
- • Domínio da língua inglesa.
Oferta
- • Integração em empresa sólida e dinâmica
- • Excelentes condições de trabalho;
- • Pacote de remuneração compatível com a função e experiência;
- • Possibilidade de regime de trabalho híbrido (Remoto e Presencial);
- • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Localização
- Carregado, Portugal
Observações
• Candidaturas serão aceites até: 21-09-2024 • Local de trabalho nas instalações da Empresa (Carregado) • Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.