E-Commerce/Supervisor/a de Call Center Esotérico (m/f)

E-Commerce/Supervisor/a de Call Center Esotérico (m/f)

Descrição da Função

O Grupo Multi Contact está a recrutar E-Commerce/Supervisor/a de Call Center (m/f) para integrar a sua equipa. Estamos à procura de um/a profissional com experiência em incrementar as vendas, que queira fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o nosso crescimento contínuo.

  • Supervisão de campanhas Inbound/Outbound;
  • Definir um plano que cumpra os requisitos de negócio e melhore o desempenho da equipa;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipa para desenvolver e implementar estratégias inovadoras para impulsionar as receitas;
  • Introduzir abordagens criativas na implementações de estratégias com enfoque nas metas comerciais;
  • Supervisionar, liderar, motivar e formar continuamente a equipa de trabalho;
  • Identificação de clientes potenciais através da leads;
  • Implementação de acção “Novos Clientes”;
  • Implementação de acção “Retenção de Clientes”.

Perfil

  • Escolaridade mínima obrigatória (12º ano);
  • Experiência mínima de 3 anos em supervisão de equipas de call center;
  • Experiência no Atendimento ao Cliente na componente comercial;
  • Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
  • Conhecimentos de CRM e Go Contact;
  • Orientação para resultados;
  • Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
  • Dinâmico/a, proactivo/a e ambicioso/a.

Oferta

  • Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Prémio consoante os objetivos.

Localização

  • Lisboa, Portugal