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E-Commerce/Supervisor/a de Call Center Esotérico (m/f)
Descrição da Função
O Grupo Multi Contact está a recrutar E-Commerce/Supervisor/a de Call Center (m/f) para integrar a sua equipa. Estamos à procura de um/a profissional com experiência em incrementar as vendas, que queira fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o nosso crescimento contínuo.
- Supervisão de campanhas Inbound/Outbound;
- Definir um plano que cumpra os requisitos de negócio e melhore o desempenho da equipa;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipa para desenvolver e implementar estratégias inovadoras para impulsionar as receitas;
- Introduzir abordagens criativas na implementações de estratégias com enfoque nas metas comerciais;
- Supervisionar, liderar, motivar e formar continuamente a equipa de trabalho;
- Identificação de clientes potenciais através da leads;
- Implementação de acção “Novos Clientes”;
- Implementação de acção “Retenção de Clientes”.
Perfil
- Escolaridade mínima obrigatória (12º ano);
- Experiência mínima de 3 anos em supervisão de equipas de call center;
- Experiência no Atendimento ao Cliente na componente comercial;
- Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
- Conhecimentos de CRM e Go Contact;
- Orientação para resultados;
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Dinâmico/a, proactivo/a e ambicioso/a.
Oferta
- Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Prémio consoante os objetivos.
Localização
- Lisboa, Portugal