Estágio Curricular Gestão Experiência Cliente (m/f) Sede Alfragide

Estágio Curricular Gestão Experiência Cliente (m/f) Sede Alfragide

Descrição da Empresa

A Norauto, líder europeia em Centros Auto do Grupo Mobivia, nasceu em França há mais de 50 anos, estando presente em 4 países, com mais de 600 centros auto. Desde 1996 a atuar no mercado nacional, com 30 centros auto e 1 loja de mobilidade urbana no centro de Lisboa, temos reafirmado a nossa posição como parceiro ideal dos automobilistas, promovendo soluções de mobilidade de forma sustentável e responsável. As práticas de gestão da Norauto assentam em valores sólidos de "Partilha, Entusiasmo, Responsabilidade, Espírito Empreendedor".

Descrição da Função

Queres conhecer o funcionamento de uma multinacional em crescimento? Gostavas de aprender mais e ganhar experiência na tua área de formação? Então este estágio é para ti! O estágio curricular irá decorrer na nossa Sede em Alfragide, integrado no Departamento de Experiência Cliente.  A tua missão será: Gestão dos indicadores de satisfação e experiência cliente; Elaboração de planos de ação; Apoio administrativo aos responsáveis pela experiência cliente; Análise de dados e elaboração de apresentações. Só precisas de: Estar a frequentar ou ser finalista da Licenciatura/Mestrado em Gestão ou em áreas similares; Ser atento/a aos detalhes e organizado/a; Gostar de trabalhar em equipa; Ter disponibilidade de deslocação para Alfragide. O que temos para oferecer: A oportunidade de conheceres o funcionamento de uma multinacional em fase de expansão, onde podes encontrar um ambiente colaborativo, uma cultura de autonomia, de responsabilidade e proximidade! Envia-nos a tua candidatura e junta-te a nós nesta viagem!

Localização

  • Alfragide, Portugal