Field Support (presencial) - Lisboa
Descrição da Empresa
Founded in 1995, we are an international tech consulting company certified by Great Place to Work and in second place in The Best Workplaces 23. We offer innovative solutions to support our clients in their digital transformation. We have over a thousand talents specialized in different technologies, with offices in Portugal, Spain, the Netherlands, Brazil, Ireland, and the USA. Over the years, we have grown and expanded, always staying true to our core values of excellence, innovation, and customer satisfaction. Today, we are a leading player in our industry, with a reputation for delivering cutting-edge solutions that exceed our client's expectations.
Descrição da Função
A Noesis procura o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: * Suporte aos colaboradores da Empresa em questões de software geral, hardware; * Detectar e resolver ou reportar falhas nos sistemas e equipamentos; * Assegurar as rotinas e procedimentos de segurança definidos. Requisitos: * Experiência mínima de 2/3 anos em suporte/troubleshooting; * Conhecimentos em análise/troubleshoot e resolução (Hardware; Redes; Aplicações; Sistemas; Windows, Office, Active Directory); * Conhecimentos dos princípios e metodologias de ITSM; * Disponível para turnos 24/7; * Inglês B1/2. Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física. - Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro
Localização
- Lisboa, Portugal