Gestão redes sociais - apoio ao clientes ( loja on-line)

Gestão redes sociais - apoio ao clientes ( loja on-line)

Descrição da Empresa

Empresa de venda a retalho on-line.

Descrição da Função

Solicita-se como requisitos: -Mínimo 12º ano -Gosto pela área de vendas e contacto com o público e tenha uma mente proactiva para satisfazer sempre da melhor forma o cliente. -Capacidade de comunicação e argumentação; - Interesse no cumprimento de objetivos conjuntos e excelente capacidade de trabalhar em equipa. - Dinâmico e atento às novidades na área e no setor em que nos inserimos. - Disponibilidade imediata. - Experiência na ótica do utilizador em redes sociais: Facebook, instagram e tiktok. - Disponibilidade para fazer horas extra (fator eliminatório). Tarefas: - Assistência ao cliente através de contacto via redes sociais. - Finalização de vendas através de redes sociais. - Assistência pós-venda. - Criação de conteúdos (simples) para redes sociais. -Organização de fluxo de trabalho entre as área de vendas e a produção. e mais... Somos uma empresa com uma equipa jovem e dinâmica com vontade de crescer. - Possibilidade de crescimento numa empresa jovem de sucesso e em ascenção. - Remuneração competitiva + respetivos subsídios. - Horas extra remuneradas.

Horário

Local de trabalho – Rio de Mouro Horário- 9h às 18h com folgas ao fim de semana.

Localização

  • Rio de Mouro, Portugal
Contactar empresa