Gestor de Clientes para Call Center Inovador

Gestor de Clientes para Call Center Inovador

Descrição da Função

Procuramos alguém feito de resiliência e com interesse pela área comercial. Se ainda não tens experiência nesta área, porém, és esforçado e orientado para resultados, então, temos o projeto certo para ti! Requisitos: Dedicação; Esforço; Proatividade; Assiduidade; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Empatia; Escuta eficaz; Discurso correto, coerente e percetível; Competências de comunicação e argumentação; Clareza no discurso; Domínio correto da língua portuguesa; Disponibilidade Imediata; Residência em Bragaou até 15 km de distância. Oferta: Ambiente de trabalhojovem; Equipa motivada e experiente; Integração em empresa sólida; Horário fixo de Segunda a Sexta-feira; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Programa de crescimento acompanhado.

Localização

  • Braga, Portugal