Gestor de Equipas

Gestor de Equipas

Descrição da Empresa

A Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.

Descrição da Função

Detalhes - Gestão de uma pequena equipa que trabalhará na Alemanha; - É responsável pela obtenção de orçamentos junto dos fornecedores em colaboração com o serviço de compras; - Realiza o cálculo das cotações de acordo com as especificações ou com base nas listas de preços atuais; - Prepara orçamentos para clientes; - Faz o acompanhamento das cotações com o cliente; - Atribui as encomendas recebidas aos orçamentos correspondentes; - É responsável pela criação informatizada de encomendas com a respetiva reserva de material e pelas confirmações de encomendas e envio aos clientes; - Cria os pedidos de material ao departamento de compras para necessidades urgentes; - Controla datas de entrega; - Cria listas de comissões e guias de remessa para a expedição de mercadorias; - Prepara documentos para as empresas de transporte; - Realiza faturação ao cliente final; - Responsabilidade global pela alfândega - classificação pautal, prova de origem e declarações do fornecedor; - Prepara as notificações de comissões acordadas; - Processo de cobrança em cooperação com o departamento de contabilidade; - Cria e controla listas de preços; - Prepara, executa e avalia o inventário anual no armazém de peças sobresselentes e armazéns externos em cooperação com os departamentos de compras e financeiro; - Realiza digitalização e otimização de processos.

Perfil

  • Requisitos - Conhecimentos de Inglês (critério obrigatório) - Conhecimentos de Alemão - Experiência em MS Office, Power BI e Excel - Conhecimentos em SAP Abap - Boa capacidade de adaptação - Foco na resolução de problemas - Organização e orientação para resultados

Oferta

  • - Integração direta na empresa cliente; - Ambiente de trabalho internacional; - Formação técnica intensiva; - Outros benefícios e regalias atrativas.

Localização

  • Vila Nova de Gaia, Portugal
Contactar empresa