Gestor de Projecto

Gestor de Projecto

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso parceiro é uma Sociedade Anónima Desportiva de um prestigiado clube que pretende recrutar um(a) Gestor de Projectos para integrar a sua equipa. Esta posição é baseada em Lisboa. Descritivo da função: - Coordenar o desenvolvimento de projectos internos, de acordo com os objectivos estratégicos definidos; - Acompanhar as actividades desenvolvidas no âmbito dos projectos geridos pela função, clarificando dúvidas ou questões, definindo alternativas quando existam situações de bloqueio e definindo planos de contingência e mitigação de riscos; - Elaborar e controlar o orçamento e prazos de projectos, bem como assegurar o acompanhamento e controlo da sua evolução, identificando eventuais desvios entre o real e o previsto e apontando medidas correctivas; - Estabelecer a interface com todos os stakeholders do projecto, nomeadamente com os clientes internos, fornecedores e restantes elementos da equipa; - Apoiar na implementação de projectos estratégicos, tendo em vista a optimização dos recursos da Direcção e desenvolver projectos, processos ou procedimentos com vista à melhoria contínua; - Assegurar a coordenação de projectos no âmbito das áreas de Direcção, através da análise de opções disponíveis para as questões suscitadas; - Fomentar a adopção de metodologias Agile, garantindo a compreensão dos princípios e procedimentos. Requisitos: - Ensino Superior ao nível de Licenciatura e/ou Mestrado; - Experiência mínima de 5 anos em gestão de projectos ou em âmbito similar; - Experiência em gestão de equipas; - Experiência profissional em Big Four (Ernst & Young, Deloitte, PWC e/ou KPMG); - Fortes competências em Microsoft Office (Excel, Word, Power Point]; - Experiência em Power BI e/ou outras ferramentas analíticas; - Experiência em JIRA ou outras plataformas de gestão de projetos Agile; - Nível de inglês avançado (B2); - Solução de problemas; - Atenção aos detalhes; - Capacidade de organização; - Sentido de responsabilidade; - Assertividade; - Capacidade de liderança e gestão de equipa.

Localização

  • Lisboa, Portugal