Gestor(a) de atendimento telefónico IOT / ICT

Estamos a procurar um gestor de atendimento telefónico para soluções IOT / ICT

Gestor(a) de atendimento telefónico IOT / ICT

Estamos a procurar um gestor de atendimento telefónico para soluções IOT / ICT

Descrição da Empresa

A SNU, é um Agente exclusivo MEO Empresas. Temos 25 anos de experiência no mercado das telecomunicações, o que faz com que detenhamos uma vasta carteira de Clientes empresariais. Pelo 4º ano consecutivo fomos eleitos pela MEO Empresas na categoria: "Melhor Agente do ano". SNU | Empresas que mudam o mundo...

Descrição da Função

Gestão de carteira de Clientes; Realização de chamadas telefónicas aos Clientes; Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado; Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes. Apresentação de soluções IOT/ICT

Perfil

  • Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação;
  • Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
  • Forte capacidade empática;
  • Orientação para superação de objetivos;
  • Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade.

Oferta

  • Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;
  • Formação Inicial e contínua;
  • Remuneração base + subs. alimentação + plano comissional atrativo;
  • Horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ Folgas: Sábado e Domingo;

Localização

  • Lisboa, Portugal