Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor(a) de atendimento telefónico IOT / ICT
Estamos a procurar um gestor de atendimento telefónico para soluções IOT / ICT
Descrição da Empresa
A SNU, é um Agente exclusivo MEO Empresas. Temos 25 anos de experiência no mercado das telecomunicações, o que faz com que detenhamos uma vasta carteira de Clientes empresariais. Pelo 4º ano consecutivo fomos eleitos pela MEO Empresas na categoria: "Melhor Agente do ano". SNU | Empresas que mudam o mundo...
Descrição da Função
Gestão de carteira de Clientes; Realização de chamadas telefónicas aos Clientes; Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado; Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes. Apresentação de soluções IOT/ICT
Perfil
- Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação;
- Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
- Forte capacidade empática;
- Orientação para superação de objetivos;
- Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade.
Oferta
- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;
- Formação Inicial e contínua;
- Remuneração base + subs. alimentação + plano comissional atrativo;
- Horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ Folgas: Sábado e Domingo;
Localização
- Lisboa, Portugal