Gestor(a) de Clientes Loja
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Procuras um cargo desafiante com foco na gestão e angariação no setor financeiro? Junta-te a uma equipa de excelência! Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes Loja para empresa líder em serviços de crédito. Se tens experiência em atendimento, és rigoroso(a) e queres especializar-te na área de soluções financeiras, envia-nos a tua candidatura e vem evoluir connosco. Responsabilidades - Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa; - Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving; - Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais; - Operacionalizar os procedimentos e as “boas práticas” da empresa, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente. Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Experiência profissional anterior em funções semelhantes; - Conhecimento das línguas francesa e/ou inglesa; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador com foco no MS Office; - Disponibilidade imediata para horário a definir entre as 09h e as 19h de segunda a sexta-feira. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, 2 por mês, das 09h às 13h. Condições - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada; - Subsídio de Alimentação: 9,60 €; - Componente variável trimestral.
Localização
- Leiria, Portugal