Guest Service Agent

Guest Service Agent

Descrição da Função

• Serviço personalizado ao cliente; • Procura, proactivamente, informação relevante sobre as preferências do Cliente, seja através do contacto directo, seja através de outros membros da equipa,, registando-a da forma adequada para a sua utilização na melhoria da experiência do Cliente; • Acompanha o funcionamento dos pontos de venda do Hotel e a prestação do serviço aos Clientes, intervindo sempre que necessário; • Acompanha a implementação de acções de melhoria contínua que decorram da análise dos resultados de auditoria aos serviços LQA, Reviews, etc.);

Perfil

  • - Sorriso genuíno
  • - Boa apresentação e simpatia
  • - Orientação para o cliente
  • - Paixão pelo serviço ao Cliente
  • - Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade)
  • - Flexibilidade de Horários
  • - Autonomia e Iniciativa
  • - Experiência profissional em funções semelhantes . Hotéis de 4 ou 5 estrelas

Horário

Turnos Rotativos

Oferta

  • - Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência - Remuneração compatível com a função - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira - Acesso a Plataforma de formação e- learning - Plano de Incentivos e Benefícios

Localização

  • 105 Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 105 1099-031 lisboa
Contactar empresa