Guest Service Agent
Descrição da Função
• Serviço personalizado ao cliente; • Procura, proactivamente, informação relevante sobre as preferências do Cliente, seja através do contacto directo, seja através de outros membros da equipa,, registando-a da forma adequada para a sua utilização na melhoria da experiência do Cliente; • Acompanha o funcionamento dos pontos de venda do Hotel e a prestação do serviço aos Clientes, intervindo sempre que necessário; • Acompanha a implementação de acções de melhoria contínua que decorram da análise dos resultados de auditoria aos serviços LQA, Reviews, etc.);
Perfil
- - Sorriso genuíno
- - Boa apresentação e simpatia
- - Orientação para o cliente
- - Paixão pelo serviço ao Cliente
- - Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade)
- - Flexibilidade de Horários
- - Autonomia e Iniciativa
- - Experiência profissional em funções semelhantes . Hotéis de 4 ou 5 estrelas
Horário
Turnos Rotativos
Oferta
- - Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência - Remuneração compatível com a função - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira - Acesso a Plataforma de formação e- learning - Plano de Incentivos e Benefícios
Localização
- 105 Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 105 1099-031 lisboa