Helpdesk técnico 2ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa
Descrição da Empresa
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.
Descrição da Função
Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Está pronto para um desafio emocionante no setor bancário? O nosso cliente está à procura de um(a) profissional talentoso(a) para integrar a equipa de Helpdesk responsável pelo suporte técnico de 2ª linha em Lisboa. Funções: Prestar apoio técnico de 2ª linha, resolvendo problemas complexos de hardware e software Colaborar com equipas internas de modo a garantir a estabilidade e segurança dos sistemas Identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos de suporte técnico Procuramos um profissional com experiência em suporte técnico de 1ª linha (requisito obrigatório), preferencialmente no setor bancário e/ou financeiro, e com conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório). Formação ao nível do ensino secundário, fluência na língua inglesa, conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows e de Bitlocker é uma mais valia. Oferecemos: Remuneração: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Aproveite esta oportunidade e junte-se a uma equipa de elite!
- Lisboa
- Apoio técnico
- Banca
Localização
- Lisboa, Portugal