Helpdesk

Helpdesk

Helpdesk

Helpdesk

Descrição da Empresa

O Grupo BEL agrega um conjunto de empresas que atuam em diferentes áreas de negócio: logística e distribuição, indústria, inovação, comunicação, imobiliários e soluções sustentáveis. Atualmente, o Grupo Bel tem vindo a afirmar-se no panorama empresarial português como um dos grupos mais estimulantes e representativos, orgulhando-se de se constituir como uma holding 100% portuguesa, empregando mais de 750 trabalhadores e apostando, cada vez mais, num crescimento sustentável e na inovação. Acreditamos que a nossa maior riqueza é o capital humano e procuramos valorizar os nossos colaboradores, nas suas capacidades e competências individuais. Temos como compromisso garantir o acesso igualitário ao mercado de trabalho e assegurar a igualdade de oportunidades. Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, valorizamos a inserção social e laboral de pessoas com deficiência (grau igual ou superior a 60%).

Descrição da Função

O Grupo Bel Pretende recrutar um/a Helpdesk para a sua sede: O que procuramos: - Técnico Informático ou áreas equivalentes; - Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa. - Conhecimento em aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor e garantir o nível de serviços em adequação com os objectivos dos processos de IT; - Apoio à gestão do parque de equipamentos e aplicações informáticos da empresa, rede informática (TCP/IP; WIFI); - Experiência em garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas, gestão de contas de e-mail e suas configurações (Thunderbird, Outlook); - Conhecimento em termos de aplicações como Office e clientes de Emails, ferramentas de Segurança (Anti-Virus, anti-spam); - Análise de anomalias e substituição de hardware. Valorizamos ainda: - Conhecimentos em gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas ( PHC, Active Directory, Domain Controller ,SQL Server e aplicações proprietárias); - Conhecimento de redes informáticas, boa capacidade de autonomia e na resolução de problemas; - Conhecimentos de protocolos de comunicação (sockets, udp, tcp); - Conhecimentos de software de backup e de apoio remoto; Oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Oportunidade de crescimento e integração em projectos de investigação e desenvolvimento; - Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Carnaxide e Abrunheira

Localização

  • Carnaxide, Portugal