IT Helpdesk (M/F)

IT Helpdesk (M/F)

Descrição da Empresa

A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental.

Descrição da Função

A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a IT Helpdesk, para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer: - Suporte ao utilizador; - Troubleshooting de software e hardware; - Apoio à gestão do parque informático; - Configuração e suporte aos equipamentos (computadores, impressoras, smartphones, tablets). Aquilo que esperamos de ti: - Background académico na área das Tecnologias de Informação; - Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções similares; - Conhecimentos de Windows, Microsoft Office 365, Active Directory; - Conhecimentos de ferramentas de ticketing; - Conhecimentos de inglês; - Carta de condução (mandatório); - Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; - Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; - Orientação para resultados. Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente de trabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa