jurista de compras públicas
Descrição da Empresa
Consultora digital especializada em fundos europeus e administração pública com certificação de igualdade salarial (CITE), Top 5% PME (Scoring) e ISO 9001 (sistema de gestão de qualidade).
Descrição da Função
>> Tarefas >> - Elaboração de reports semanais - Elaboração de peças de procedimentos aquisitivos - Tratamento e atualização da informação referente aos procedimentos - Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação pública - Interação com todas as áreas funcionais - Cumprir as regras de ética, deontologia e demais procedimentos internos >> Perfil >> - Licenciatura em Direito - Experiência em compras públicas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word, excel e sharepoint) - Conhecimentos de contratação pública - Capacidade de análise, planeamento, de organização e de trabalho em equipa - Capacidade para exercer funções que exijam responsabilidade e sigilo - Bons conhecimentos na língua inglesa >> Local de trabalho > presencial no centro do Lisboa ou Porto >> Horário > 8 horas laborais, por dias úteis >> Candidaturas aceites por email > Anexar CV em português > e certificados habilitações superiores.
Localização
- Lisboa, Portugal