Linha Apoio ao Cliente - Continente Online ( Torres Lisboa)

Linha Apoio ao Cliente - Continente Online ( Torres Lisboa)

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de apoio ao cliente para prestigiado cliente no setor do retalho – SONAE – Continente Online. Se procuras um projeto inovador e desafiante e queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? • Atendimento e apoio ao cliente via telefone • Receção, tratamento e resposta a emails; • Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; • Integração da informação recolhida no sistema informático. O que procuramos? • Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Gosto e aptidão pelo atendimento ao cliente; • Resistência ao stress; • Dinamismo Temos para oferecer: • Acompanhamento inicial e contínuo; • Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; • Excelente ambiente de trabalho; • Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira. Local de Trabalho: Torres de Lisboa Horário: Full-time - Compreendido entre as 9h00 e as 23h00 - 2 folgas semanais rotativas ( horários e folgas rotativas) Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work

Localização

  • Lisboa, Portugal