Office Manager / Assistente Administrativa

Office Manager / Assistente Administrativa

Descrição da Função

A AFAVIAS - Engenharia e Construções, S.A., está a recrutar Office Manager / Assistente Administrativa para o escritório de Lisboa, no Parque das Nações. Principais responsabilidades: • Gestão do escritório, nomeadamente no que respeita a instalações e serviços gerais; • Assessoria à Administração e Direção bem como apoio à restante equipa de trabalho; • Gestão de agendas, viagens e logística associada; • Receção aos visitantes e convidados da empresa; • Colaboração com diferentes departamentos para garantir eficiência dos processos administrativos e coordenação do serviço externo; • Gestão documental, organização de arquivos e correspondência da empresa; • Atendimento telefónico; • Assistência na preparação de apresentações, reuniões e documentos de suporte. Requisitos: • 12.º ano ou frequência no ensino superior (preferencial); • Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes; • Rigor e sentido de responsabilidade; • Excelente capacidade de comunicação; • Capacidade de organização, planeamento, gestão de prioridades e tempo; • Proficiência em MS Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint); • Bons conhecimentos da língua inglesa; • Espírito de iniciativa, proatividade, flexibilidade e dinamismo; • Apresentação profissional e cuidada; • Disponibilidade imediata (preferencial). Oferecemos: • Remuneração compatível com a experiência demonstrada; • Integração num grupo empresarial sólido com mais de 40 anos; • Seguro de saúde e outras regalias sociais; • Perspetiva de carreira; • Admissão imediata.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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