Operador Call Center (m/f) - Maia
Descrição da Empresa
AutoVision People, empresa de recrutamento & seleção e trabalho temporário do grupo Volkswagen. Procuramos os profissionais mais adequados para os nossos clientes, de norte a sul do país, a operar nas áreas de indústria e produção, logística e serviços.
Descrição da Função
Assegurar o atendimento em ambiente de Contact Center (Outbound e Inbound); Comunicação orientada às necessidades de cliente; Gestão de reclamações e devoluções; Tratamento de tarefas de BackOffice.
Perfil
- Ensino secundário completo (valoriza-se formação superior);
- Orientação para o cliente e para uma comunicação de excelência;
- Experiência em atendimento de linhas inbound e outbound;
- Vocação comercial, orientada para objetivos e resultados;
- Excelente capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
- Postura proactiva, resiliente e dinâmica;
- Boa capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata e de horário (inclui escalas rotativas fim de semana).
Localização
- Maia, Portugal