Operador de Call Center B2B- Outbound (M/F) Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
A Evolve recruta Operador de Contact Center B2B no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa. Quais as tarefas a desempenhar? Operador de call-center empresarial em outbound, como comercial, no setor das Energias. O que procuramos? Bom comunicador; Assiduidade e pontualidade; Responsabilidade; Dinâmico e autónomo; Destreza informática. O que oferecemos? Remuneração competitiva e acima da média, com comissões; Excelente localização (Saldanha); Bom ambiente de trabalho; Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Entrada Imediata; Prémio Empenho; Prémio Traz Amigos. Horário: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira
Localização
- Lisboa, Portugal