Operador de Call Center - Entrada Imediata - Santa iria de Azoia

Operador de Call Center - Entrada Imediata - Santa iria de Azoia

Descrição da Empresa

A Equione, líder de mercado no setor de reparação e manutenção de frio presta serviço a todo o território português, com 6 centros operacionais distribuídos de norte a sul: trofa, Santo Tirso, Azambuja LS, Azambuja Estação, Faro e o Centro de Suporte ao Cliente sediado em Santa Iria da Azóia. Os escritórios centrais estão localizados em Lisboa. A Equione está também presente em Espanha através da sua delegação comercial em Madrid.

Descrição da Função

Perfil: - Experiência mínima de 1 ano em Call Center - Boa capacidade de comunicação e de escuta ativa - Orientação para a resolução de problemas - Gosto pelo contacto com o cliente - Autonomia e dinamismo - Gosto por trabalhar em equipa - Elevado sentido de responsabilidade Oferta: - Vencimento base + Sub. Alimentação + Seguro de saúde (após 6 meses) - Bom ambiente de trabalho, com espírito jovem e acolhedor - Horário Trabalho de 2ª a 6ª - Possibilidade de evolução interna Nota: Não se trata de venda nem telemarketing.

Localização

  • Santa Iria de Azoia, Portugal
Contactar empresa