Operador de Call Center - Teletrabalho (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa.
- Operador em contact center no âmbito comercial, em outbound.
Perfil
- Experiência na área comercial;
- Gosto pela área das vendas;
- Bom comunicador;
- Assiduidade e pontualidade;
- Responsável, dinâmico e autónomo;
- Destreza informática.
Horário
Das 11h00 às 20h00, de segunda a sexta.
Oferta
- Trabalho remoto;
- Remuneração competitiva e acima da média, com comissões;
- Formação inicial e contínua;
- Progressão de carreira;
- Entrada imediata;
- Prémio "Empenho";
- Prémio "Traz Amigos".
Localização
- Lisboa, Portugal