Operador de Contact Center - GoldEnergy

Operador de Contact Center - GoldEnergy

Descrição da Empresa

Ligamos os melhores talentos a grandes empresas. No mercado em Portugal desde 1995, somos uma plataforma líder no mercado, com oportunidades em todo o país. A nossa missão é simples, mas ambiciosa: ajudar pessoas a encontrar um trabalho de confiança e alinhado com as suas expectativas, enquanto proporcionamos às empresas um serviço de qualidade, eficácia e rigor, com recurso a tecnologia inovadora.  Com sede em Madrid, operamos em 10 países, na Europa, Estados Unidos e América Latina. Em 2024, a Job&Talent colocou mais de 300.000 trabalhadores em mais de 3.250 empresas. Titular do Alvará de Trabalho Temporário n.º 166 (26.06.95), oferecemos soluções globais de recrutamento e gestão de talento, distinguindo-nos pela qualidade do serviço.

Descrição da Função

A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar! Procuras uma nova oportunidade como Operador/a de Contact Center? Junta-te à nossa equipa!Função- Terás como principal responsabilidade integrar uma campanha de angariação e fidelização de novos clientes, nas áreas da comercialização de pacotes de luz e gás. Requisitos- 12º ano de Escolaridade;- Boa capacidade de comunicação;- Forte motivação comercial e gosto por desafios;- Orientação para resultados e capacidade de argumentação; Oferta- Formação inicial remunerada;- Horário: 10h - 19h;- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais + Prémio Objetivos;- Integração num projeto desafiante, com forte componente comercial; Envia já a tua candidatura e faz a diferença connosco no atendimento ao cliente!A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa