Operador de Contact Center (M/F) - Segunda a Sexta (Horário Fixo)

Operador de Contact Center (M/F) - Segunda a Sexta (Horário Fixo)

Descrição da Empresa

Na Go Work, procuramos profissionais com as competências, valores e motivações ajustadas às mais exigentes organizações. A Go Work tem como missão agilizar os processos de Gestão de Recursos Humanos das organizações a operar no mercado nacional e internacional, nos mais variados setores de atividade e áreas de especialização. Fundada em 2007, a Go Work é uma empresa do grupo Rumos, com sede em Lisboa, contando ainda com instalações na cidade do Porto.

Descrição da Função

A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa cliente: Operador de Contact Center (M/F) em Alcântara: Horário: - Full time; - De 2ªf a 6ª feira do 10h00h às 19h00h. Funções: - Contacto telefónico; - Angariação de novos clientes Requisitos: - Habilitações literárias a nível de 12º ano (não preferencial); - Proatividade e dinamismo; - Interesse pela área comercial. Oferece-se: - Projeto de continuidade; - Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Comissões; - Bom ambiente de trabalho. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa