Operador/a de Atendimento ao Cliente (Full-Time) - Algés

Operador/a de Atendimento ao Cliente (Full-Time) - Algés

Descrição da Empresa

A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina, já ultrapassou a marca dos 5 milhões de clientes em todo o mundo e conta com mais de 25.000 colaboradores. Em Portugal desde 2001, é uma marca considerada Escolha do Consumidor pelo 8º ano consecutivo. Alvará nº138C-MAI

Descrição da Função

A Securitas Direct, Empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina, com mais de 5 milhões de clientes e 25.000 colaboradores em todo o Grupo. Marca eleita como Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo em Portugal, procura reforçar a sua equipa de Atendimento ao Cliente. Função: - Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado; - Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência; - Receção de informação e respetiva resolução; - Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.  Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente; - Conhecimentos de inglês (requisito obrigatório); - Capacidade de comunicação; - Orientação para objetivos; - Capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8horas * das 07h00 às 24h00, incluindo fins de semana. Oferta: - Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento; - Salário competitivo; - Regime hibrido após formação; - Dia de Aniversário; - Seguro de Saúde; - Parcerias/Protocolos com outras empresas. Alvará 138C - MAI

Localização

  • Algés, Portugal
Contactar empresa