Payroll & Administrative Coordinator (m/f).

Corporação global líder de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções

Payroll & Administrative Coordinator (m/f).

Corporação global líder de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

EMPRESA Corporação global líder de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções de energia para o setor da indústria. CANDIDATO O profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Processamento salarial e gestão administrativa de Recursos Humanos; Execução e gestão do cumprimento de obrigações laborais em vigor; Apoio na elaboração de reports mensais e anuais; Suporte na implementação de novo software de RH. PERFIL Formação Superior em Recursos Humanos ou áreas similares; Experiência mínima de 3 anos em função semelhante; Bons conhecimentos de legislação laboral; Domínio do Microsoft Excel, de sistemas de gestão de RH e do software Primavera; Fluência no idioma inglês. Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, numa empresa de referência no seu setor. Talent Acquisition Solutions Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People