Portugal com ACNUR | Projeto Face To Face
Descrição da Empresa
A Fundação Portugal com ACNUR, parceiro nacional do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), nasceu em 2021 e tem como objetivos a sensibilização e a angariação de fundos para apoiar os programas de ajuda humanitária nas diferentes áreas. O ACNUR trabalha em mais de 135 países e é a principal agência mundial para a proteção de pessoas forçadas a fugir de conflitos e perseguições.
Descrição da Função
Recrutador/a de Face to Face (F2F) Fundação Portugal com ACNUR A Fundação Portugal com ACNUR é o parceiro oficial do ACNUR no nosso país. Desde 2021 trabalhamos para mobilizar apoio e dar voz às mais de 123 milhões de pessoas forçadas a fugir em todo o mundo. Cada conversa, cada gesto de solidariedade, pode transformar vidas – e é aqui que entra o trabalho do/a Recrutador/a F2F. O que é o projeto Face to Face (F2F)? O Face to Face é um método de angariação de fundos presente em dezenas de países, que conecta diretamente pessoas solidárias à missão do ACNUR. Através do diálogo em locais públicos, levamos a mensagem da causa a quem passa e convidamos novos doadores regulares a juntar-se a esta corrente de solidariedade. O desafio Como Recrutador/a F2F, será a cara e a voz da Fundação nas ruas de Lisboa, Montijo, Seixal, Almada, Coimbra, Braga, Guimarães, Cascais, Sintra, Oeiras, Faro, Loulé e Portimão Todos os dias terá a oportunidade de: - Inspirar pessoas a agir em prol dos refugiados. - Representar uma organização global presente em mais de 137 países. - Trabalhar em equipa, num ambiente jovem, dinâmico e motivador. - Transformar conversas em compromissos de apoio vital para famílias que perderam tudo.
Horário
10-14:30h/14-18:30h
Localização
- Seixal, Portugal
Observações
O que é o projeto Face to Face (F2F)? O Face to Face é um método de angariação de fundos presente em dezenas de países, que conecta diretamente pessoas solidárias à missão do ACNUR. Através do diálogo em locais públicos, levamos a mensagem da causa a quem passa e convidamos novos doadores regulares a juntar-se a esta corrente de solidariedade.