Procurement Specialist (M/F) Lisboa

Procurement Specialist (M/F) Lisboa

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Desde 2016 que a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações na Europa. Desafio: Redefinir e automatizar os processos internos de gestão de compras e fornecedores, aumentando a sua eficiência, através da digitalização destes processos, da adoção e condução dos procedimentos de contratação adequados e da definição de processos de qualificação de fornecedores. Principais Missões: -Apoiar os Gestores dos Contratos (Clientes Internos) na seleção de fornecedores e negociação de propostas no âmbito de consultas ao mercado; -Recepcionar e assegurar uma adequada análise de pedidos de despesa; -Assegurar e acompanhar todo o processo de produção/execução do contrato até ao seu término garantindo o cumprimento de todas as condições adjudicadas; -Apoiar os Gestores na execução dos contratos; -Assegurar as relações operacionais com fornecedores; -Sourcing contínuo de novos parceiros com foco em otimização de custos e eficiência no serviço prestado; -Gestão e Renegociação de Contratos de FSE para todo o Grupo (Economato, Estacionário, Higiene e Limpeza, Vending) que obriga anualmente a consulta ao mercado de forma a encontrar as melhores soluções; -Apoio ao Departamento Operacional -Tarefas Administrativas de apoio ao funcionamento da sede e lojas (encomendas e gestão de stocks de economato, águas, higiene e limpeza, estacionário, outros) - Outras tarefas inerentes à função. Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente Formação Superior; • 1 a 2 anos de experiência profissional em funções de Contratação (preferencial); • Skills de Negociação; • Conhecimentos de plataformas eletrónicas de contratação (preferencial); • Conhecimentos de módulos associados a gestão de compras (preferencial SAP); • Domínio de Microsoft Office, em particular de Word e Excel. • Domínio de inglês (devido à necessidade de agilizar processos de compra com fornecedores externos) • Capacidade de análise e pensamento crítico; • Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos curtos; • Análise e resolução de problemas complexos; • Organização e método de trabalho; • Atenção ao detalhe; • Capacidade de adaptação e flexibilidade; • Autonomia, persistência, honestidade e integridade; • Gosto pelo relacionamento interpessoal e pelo trabalho em equipa. Enquadramento: -Condições de acordo com a experiência relevante e com ligação contratual direta à empresa; -Desafio numa organização em crescimento e com posição de destaque no seu setor; -Ferramentas de trabalho de acordo com a função; −Integração numa empresa de referência; −Relacionamento com equipas dinâmicas e motivadas; Acredita que esta é a posição certa para si? Envie o seu CV.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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