Project Manager Junior - Lisboa (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar um Project Manager Junior para prestigiada empresa

Project Manager Junior - Lisboa (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar um Project Manager Junior para prestigiada empresa

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Project Manager Junior EMPRESA A Egor encontra-se a recrutar um Project Manager Junior para prestigiada empresa na zona de Lisboa. Se procuras uma empresa que aposta na flexibilidade e no desenvolvimento dos seus colaboradores, então, este DESAFIO é para ti! CANDIDATO Colaborar na implementação de projetos especiais, participando na elaboração dos requisitos de cada projeto e monitorizando a concretização dos mesmos em termos de tempo, custo e âmbito, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos definidos para cada projeto. Colaborar na implementação de projetos relacionados com a reestruturação da rede de tecnologias de informação, através de um acompanhamento contínuo das atividades em curso e analisando planos de ação e prioridades, contribuindo para a eficiência e otimização do desempenho da mesma.   Participar na realização dos relatórios das atividades dos projetos em implementação, bem como reunir outra documentação relevante acerca das atividades dos projetos, garantindo a disponibilização de toda a informação técnica e de gestão referente aos projetos em que colabora.   Colaborar na realização de estudos relevantes para a empresa, como por exemplo, prospeção e seleção de novas oportunidades de negócio, procedendo à recolha e tratamento crítico de informação relevante para apoio à tomada de decisão e avaliação de oportunidades, cooperando na otimização da rentabilidade de novos projetos.   Contribuir para a implementação de um sistema de “Market Intelligence” compreendendo a recolha, análise e partilha estruturada de informação relevante sobre os mercados/segmentos onde opera a empresa e que que permita à organização um acompanhamento constante do mercado por forma a otimizar a tomada de decisões estratégicas. PERFIL Experiência anterior entre 2/4 anos como Project management assistant ou Project manager junior    Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional, condições e pacote de benefícios muito atrativo.   The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal