Revenue Management Supervisor

Para um confortável e moderno hotel lisboeta, afastado do movimento do centro da capital.

Revenue Management Supervisor

Para um confortável e moderno hotel lisboeta, afastado do movimento do centro da capital.

Descrição da Empresa

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.

Descrição da Função

Desenvolver a estrutura de preços por segmento; Efetuar forecast/orçamento anual a 12 meses de ocupação/receita por segmentos; Gestão de tarifas e inventário existente da unidade, analisando a concorrência e compreendendo as dinâmicas de mercado; Ganhar quota de mercado através de correto posicionamento de preço, segmentação e estratégia de canais de distribuição;

  • Moderar reuniões de performance com interlocutores internos; Auditoria aos sistemas de informação de forma a supervisionar e garantir integridade de dados; Desenvolver ferramentas que auxiliem Departamento de Vendas na gestão de pedidos de MICE & Leisure;
  • Gerir de forma optimizada os sistemas de tecnologia (Revenue Management System, Rate Shop, BI Analytics, Group Quote Tool, STR Global, IHG Systems); Colaborar diariamente com as áreas de Marketing e Vendas na identificação e ativação de campanhas junto dos principais distribuidores; Praticar e partilhar as melhores práticas de Revenue Management com toda a organização.

Perfil

  • Formação superior em áreas como Economia, Gestão, Finanças, Estatística ou similares; Experiência profissional de 2 a 4 anos em funções de Revenue Management; Domínio do inglês (obrigatório); Domínio de pacote office, especialmente Excel;
  • Capacidade de trabalhar de forma analítica e sistémica em lógica de problem-solving; Comunicação clara e assertiva (oral e escrita); Confortável com tarefas que exijam proatividade, rigor, autonomia e trabalho em equipa.

Oferta

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação em cartão de refeição; Bónus semestral de acordo com a política em vigor na empresa; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Dia de aniversário;
  • Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Tarifa Team e Tarifa friends & family;

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa