Service Desk - Remoto

Service Desk - Remoto

Descrição da Empresa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.   Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Descrição da Função

Estamos a recrutar um Service Desk (M/F/X) para uma oportunidade 100% remota. Se tens: • Formação na área de Informática ou similar; • Mínimo 2 anos de experiência profissional em IT; • Sólidos conhecimentos no sistema operativo Windows; • Conhecimentos consolidados em Microsoft Office 365; • Conhecimentos em Salesforce e Dynamics 365 (mais-valia); • Fluência em inglês. Esta oportunidade é para ti! O que vais fazer: • Gestão de utilizadores; • Implementar e manter as soluções de rede da organização. O que te proporcionamos: • Seguro de saúde ativo no momento da integração; • Protocolos e outros benefícios com parceiros locais; • Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional; • Pacote salarial atrativo. “Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio!

Localização

  • Todo o país, Portugal
Contactar empresa