Service Desk

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Descrição da Função

Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e Europeu. Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! Requisitos: • Studies Technical Engineer; • Experiência 2 a 3 anos; • Espanhol e Português nível B2 ou superior; • Será valorizado o nível de inglês; • Gestão e atendimento de tickets de forma remota, garantindo o cumprimento dos KPIs acordados com a empresa; • Boa comunicação oral e escrita para gerenciamento de solicitações/incidentes; • Instalação e suporte ao software Office 365, VPN corporativa com Cisco AnyConnect e VPNs de cliente; • Instalação e atualização de drivers; • Suporte a incidentes relacionados à conexão Wi-Fi/LAN em dispositivos; • Suporte à configuração de impressoras corporativas; • Incidentes de e-mail e ferramentas corporativas em dispositivos móveis (iOS e Android). Technical Skills: • Experiência em serviços de Service Desk; • Experiência em gestão de tickets através de ferramentas de ticketing; • Experiência em suporte a sistemas operacionais e drivers; • Experiência em suporte a incidências de dispositivos para conexão com WIFI/LA; Desirable Skills: • Certificação em ITIL Foundation; • Duração: Contrato 12 Meses (possibilidade de prorrogação); • Localização: Portugal, teletrabalho (candidato já deve estar em Portugal); • Duração: Contrato 12 Meses (possibilidade de prorrogação); • Localização: Híbrido, Lisboa

Localização

  • Todo o país, Portugal