Service Desk/Desktop Management

Service Desk/Desktop Management

Descrição da Função

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional. Procuramos um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa. Quem procuramos: -Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente; -Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável; -Experiência na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas; - Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados; -Capacidade de trabalhar em sistema Multicliente, em varias plataformas e sistemas operativos; -Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo; - Disponibilidade para prevenções; -Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; -Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; -Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: - Seguro de Saúde; - Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; - Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; - Processo de onboarding remoto; - Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; - Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; - Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa