Service Desk/Desktop Managment

Service Desk/Desktop Managment

Descrição da Empresa

A Olisipo é uma das principais e mais sólidas referências nacionais como talent recruiter, talent builder e talent care na área das tecnologias de informação. A nossa missão é encontrar o melhor projeto para cada pessoa e, para cada empresa, o melhor talento na área das tecnologias de informação.   #ConnectingITPeople

Descrição da Função

Perfil: - Formação académica ou profissional ao nível do 12. ano ou superior em áreas relevantes; - Experiência em formação técnica e comportamental, incluindo criação de conteúdos e planos formativos; - Conhecimentos sólidos em qualidade de serviço e melhoria contínua; - Domínio das ferramentas Microsoft Office e ITSM (JIRA, ServiceNow, EasyVista, entre outras); - Certificações como ITIL, LEAN ou equivalentes são valorizadas; - Capacidade de decompor problemas complexos, com pensamento lógico e orientado para a solução; - Espírito autodidata, proativo e com forte sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente, criando impacto positivo e mantendo foco na melhoria da relação e da experiência; - Fluência no uso de boas práticas de Customer Care e na gestão da qualidade de serviço; - Disponibilidade para deslocações. Responsabilidades: - Garantir a formação, o controlo de qualidade e a melhoria contínua de processos; - Apoiar os projectos de Workplace Services, com foco em onboarding e suporte à operação de novos clientes; - Actuar em articulação com as equipas de Service Desk e Field Support, promovendo eficiência operacional e proximidade com o cliente; - Acompanhar e optimizar os procedimentos e ferramentas de suporte à operação; - Implementar práticas e indicadores de qualidade de serviço e garantir a sua análise contínua; - Dinamizar ações de formação técnica e comportamental alinhadas com os objectivos da operação; - Trabalhar em estreita colaboração com os clientes, promovendo a melhoria contínua da qualidade e satisfação do serviço. Oferecemos: - Seguro de Saúde; - Formação online gratuita, através da plataforma Udemy; - Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo; - Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame); - Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros); - Consultas psicológicas gratuitas; - Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa