Service Manager - Lisboa/Híbrido

Service Manager - Lisboa/Híbrido

Descrição da Empresa

Founded in 1995, we are an international tech consulting company certified by Great Place to Work and in second place in The Best Workplaces 23. We offer innovative solutions to support our clients in their digital transformation. We have over a thousand talents specialized in different technologies, with offices in Portugal, Spain, the Netherlands, Brazil, Ireland, and the USA. Over the years, we have grown and expanded, always staying true to our core values of excellence, innovation, and customer satisfaction. Today, we are a leading player in our industry, with a reputation for delivering cutting-edge solutions that exceed our client's expectations.

Descrição da Função

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Entre outras responsabilidades, encontram-se: * Garantir a alta disponibilidade dos serviços de pagamento, focando na gestão eficaz de incidentes e desempenho; * Monitorar e melhorar continuamente a experiência do cliente através da entrega de serviços de excelência; * Diagnosticar e resolver problemas complexos em sistemas de pagamento, minimizando o tempo de inatividade; * Colaborar com equipes multifuncionais para assegurar a interligação eficaz de diferentes sistemas de pagamento. Requisitos: * Compreensão sólida da arquitetura de pagamentos e das interligações entre sistemas; * Experiência comprovada em práticas ITIL, com foco em gestão de serviços e incidentes; * Experiência em sistemas ITSM, como Service Now; * Preferência por experiência com ferramentas de APM, como Dynatrace; * Experiência de 2-3 anos em suporte funcional de aplicações de pagamento. Regime de trabalho: Híbrido Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together!

Localização

  • Lisboa, Portugal
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